Motonline Homepage
Página Inicial do Fórum Página Inicial do Fórum > MARCAS > YAMAHA > DT125R
  Tópicos Activos Tópicos Activos
  FAQ FAQ  Procurar o fórum   FAQ Chat (0)   Calendário   Registar Registar  Entrar Entrar

afinaçao carburador dtr

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
poço Drop-Down Menu
Maçarro
Maçarro

Data de adesão: 20/Maio/2005
País: Portugal
Estado: Offline
  Citação de  poço Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Tópico: afinaçao carburador dtr
    Enviado: 24/Julho/2006 às 20:13
masi uma vez boas pessoal!!!!!!!!
Gostava d saber s e mt dificil abrir o carburador de maneira a que a entrada de gasolina e a entrada de ar sejam as desejadas para um maximo rendimento se sabe digam como s faz? a minha dtr ta d origem
Voltar para topo
jeronimo97 Drop-Down Menu
Aspirante a Motard
Aspirante a Motard

Data de adesão: 03/Outubro/2005
  Citação de  jeronimo97 Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 25/Julho/2006 às 10:11

o que tu queres é digamos que 'abrir' o carburador? isso o melhor é mesmo comprar um com um ou dois niveis acima, com uma dtr de origem nunca ganhas grande coisa com isso, e depois as paredes do carburador ficam muito finas, e nunca consegues voltar atras para ter aquilo que tinhas de origem. mete um escape completo que gostes mais nisso, umas lamelas em carbono e depois ai ja merecerá um carburador tipo dell'orto 30 ou oko 30, ou até mesmo 32, se tiveres a pensar tipo em modificar mais algumas cenas po futuro carburador novo nota-se mesmo grande diferença, mas o problema é que nao é so em rendimento, tambem na carteira (€€€)! um novo custa-te uns 130€ para ser simpatico.

dtr é um mundo a parte
Voltar para topo
pedro_evil Drop-Down Menu
Maçarro
Maçarro

Data de adesão: 11/Março/2006
  Citação de  pedro_evil Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 25/Julho/2006 às 15:27
isso depende... mas lembrate que isso vai ficar a beber mais.... eu não sei.. te dizer precisamente mas ... tipo aumentas 1 nivel ou 2 na agulha da gasolina e depois com uma chaves de fendas a regular o ar mandas uma coladela de punho... ate ela quase não embrulhar  tecnicamente"  vuuuubrbrbuuuuuuubrbrbrbvuuuuvuuuubrbr mau vuuuuuuuuuuuuuuuubuvuuuuuuuuubububvuuuuuuuuuu bom "  
1982 Suzuki Katana gsx 1100 s
1998 yamaha dt-r 125
Voltar para topo
raimens Drop-Down Menu
Recém-Chegado
Recém-Chegado

Data de adesão: 18/Setembro/2007
  Citação de  raimens Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 18/Setembro/2007 às 15:13
alguem me pode explicar exatamente como afinar o carburador quanto rodar o parafuso ar gasolina e para k lado como eu sei k ta no ponto é k eu agora tirei o nariz de porco da dtr e agora preciso afinar dsc lá!
Voltar para topo
Sachs Power Drop-Down Menu
Aspirante a Motard
Aspirante a Motard

Data de adesão: 03/Julho/2006
  Citação de  Sachs Power Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 18/Setembro/2007 às 15:28
a intençao e ir desapertando e acelerar a mota a fundo a ver se faz poço, quando deixar de fazer poço ta boa
Voltar para topo
verdoca Drop-Down Menu
Maçarro
Maçarro

Data de adesão: 02/Abril/2007
  Citação de  verdoca Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 01/Outubro/2007 às 19:29
boas

um a parte a este topico eu tenho um bom carburador para vender e é bem indicado para dtr´s kehin daytona 28 praticamente novo fui utilizado 3 meses que estiver interessado...tenho fotos
                           nunopaixao@msn.com
cumprimentos
Voltar para topo
 Responder Responder

Ir para Permissões do Fórum Drop-Down Menu

Página aberta em 0.359 segundos..