Motonline Homepage
Página Inicial do Fórum Página Inicial do Fórum > GARAGEM > PROBLEMAS, REPARAÇÕES E MANUTENÇÃO
  Tópicos Activos Tópicos Activos
  FAQ FAQ  Procurar o fórum   FAQ Chat (1)   Calendário   Registar Registar  Entrar Entrar

PROBLEMAS NA PARTE ELETRICA DA MOTO

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
wesleylima Drop-Down Menu
Maçarro
Maçarro

Data de adesão: 15/Maio/2009
País: Brazil
Estado: Offline
  Citação de  wesleylima Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Tópico: PROBLEMAS NA PARTE ELETRICA DA MOTO
    Enviado: 15/Maio/2009 às 14:31
ola eu estou com um problema na minha parte eletrica eu comprei uma moto usada em perfeito estado teste  ai quandei em casa e viajei quando chevo testo tudo de novo pisca , faro , buzina e motor ai um amigo pediu para sai na moto ele andou uns 10 km ele me disse que no meio do caminho a moto morreu demorou a da apartida ate que ela pegou novamente ghegado em casa a moto testei estava ok  mais depois de alguns minuto volto a testa e pisca começa a fica fraco ate não acender mais ai apertei na buzina e ruido muito fraco liguei a moto dei duas acelerada forte ligue o farol para ver e não acendeu fiz dinovo acendeu mais apagou de repende o painel se iluminou e lampada do farol queimou fiz novamente teste no pisca nada e agora nem acende mais pisca para da partida ta beleza mais iluminação e zero peguei a buzina retirei do loca original e testei ele direto na bateria e ela fez do mesmo jeito um ruim fraco amigo algume pode me da uma dica do que esta ocorrendo
Voltar para topo
wesleylima Drop-Down Menu
Maçarro
Maçarro

Data de adesão: 15/Maio/2009
País: Brazil
  Citação de  wesleylima Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 16/Maio/2009 às 22:01

galera o problema que eu citei acima era simplimente o retificador que fica em baixo do banco que avia desligado ocasionado esse defeito mais obrigado pela ajuda

Voltar para topo
Picos Drop-Down Menu
Maçarro
Maçarro

Data de adesão: 12/Fevereiro/2009
País: Portugal
  Citação de  Picos Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 16/Junho/2009 às 01:28
ola e boas!tanho 1 problema com a minha bandit,ja queimou alguns reguladores e esta sempre a carregar abaixo das especificaçoes.ja testei o alternador para saber se e do alternador mas elel da a voltagem correcta k sao mais d e 70 v as 5.000 rpm.ja nao sei k fazer mas penso k e o alternador k envia picos de corrente mas nao se detectam no multimetro.se alguem souber alguma informaçao ou onde se façam rebobinagens agradecia!boas curvas!
Voltar para topo
Samael Drop-Down Menu
Cinquenteiro
Cinquenteiro

Data de adesão: 08/Setembro/2006
  Citação de  Samael Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 16/Junho/2009 às 12:50
Post criado por wesleylima

ola eu estou com um problema na minha parte eletrica eu comprei uma moto usada em perfeito estado teste  ai quandei em casa e viajei quando chevo testo tudo de novo pisca , faro , buzina e motor ai um amigo pediu para sai na moto ele andou uns 10 km ele me disse que no meio do caminho a moto morreu demorou a da apartida ate que ela pegou novamente ghegado em casa a moto testei estava ok  mais depois de alguns minuto volto a testa e pisca começa a fica fraco ate não acender mais ai apertei na buzina e ruido muito fraco liguei a moto dei duas acelerada forte ligue o farol para ver e não acendeu fiz dinovo acendeu mais apagou de repende o painel se iluminou e lampada do farol queimou fiz novamente teste no pisca nada e agora nem acende mais pisca para da partida ta beleza mais iluminação e zero peguei a buzina retirei do loca original e testei ele direto na bateria e ela fez do mesmo jeito um ruim fraco amigo algume pode me da uma dica do que esta ocorrendo

Em que língua está escrito este texto?
Voltar para topo
 Responder Responder

Ir para Permissões do Fórum Drop-Down Menu

Página aberta em 0.406 segundos..