Motonline Homepage
Página Inicial do Fórum Página Inicial do Fórum > COMUNIDADE > MEMORIAL
  Tópicos Activos Tópicos Activos
  FAQ FAQ  Procurar o fórum   FAQ Chat (0)   Calendário   Registar Registar  Entrar Entrar

Já tenho saudades tuas Pepe Le pur

Responder Responder Página  <1 1718192021>
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Caroço Drop-Down Menu
Condutor de Fim-de-Semana

Data de adesão: 18/Junho/2007
Estado: Offline
  Citação de  Caroço Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 19/Novembro/2009 às 18:50
ops... peço desculpa pelo lapso , mas eu para decorar nomes sou uma lastima...

mas no entanto o que escrevi penso que é percebivel.

abraço e obrigado pela chamada de atenção vlad
Voltar para topo
xtx-tuga Drop-Down Menu
Cinquenteiro
Cinquenteiro

Data de adesão: 21/Março/2007
  Citação de  xtx-tuga Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 02/Dezembro/2009 às 23:17

sentimentos á familia de uma pessoa que andou afastado deste fórum,mas que tinha o nome Pepe le Pur como referência.

R.I.P.
Suzuki GSX750F
Ex:XTZ660Ténéré
Voltar para topo
D.Rondulha Drop-Down Menu
Cinquenteiro
Cinquenteiro

Data de adesão: 17/Abril/2008
  Citação de  D.Rondulha Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 15/Dezembro/2009 às 21:30
quero so deixar aqui uma palavra calorosa nesta altura que tudo e todos nos veêm à cabeça..

para quem perdeu alguem querido.............um pai, um marido,um irmão, um amigo.....

um abraço a todos................
Voltar para topo
Vladimirdracull Drop-Down Menu
Aspirante a Motard
Aspirante a Motard

Data de adesão: 29/Agosto/2005
  Citação de  Vladimirdracull Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 18/Dezembro/2009 às 21:25
mais um mês amigo...mais um mês
Voltar para topo
NatsuKai Drop-Down Menu
Cinquenteiro
Cinquenteiro

Data de adesão: 29/Junho/2004
  Citação de  NatsuKai Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 19/Dezembro/2009 às 00:30
É a vida!! Por várias vezes estive para combinar algo com alguém que admirava virtualmente e hoje em dia lamento muito não ter feito isso antecipadamente Confused

Vlad um grande abraço mais uma vez, sinto-me próximo de ti infelizmente por esta situação.

Um abraço dum companheiro motard mas acima de tudo dum amigo dos amigos, porque já percebi o que nutrias pelo "Pepe".

Nestas situações todas as palavras são poucas, mas quero que saibas que o teu grande amigo era apreciado por mim e muitos outros pelo que não será esquecido.

Estará sempre connosco nem que seja no nosso coração!
Voltar para topo
Marta_le pur Drop-Down Menu
Maçarro
Maçarro

Data de adesão: 20/Julho/2009
  Citação de  Marta_le pur Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 22/Dezembro/2009 às 21:33

Ola mais 1 vez venho aki desabafar a minha tristeza, hoje é daqueles diasCry...já  lá vão 5 meses e a dor cada vez mais profunda e as saudades aumentam, é NATAL  e este sem duvida o mais dificil. Quero agradecer te Pedro a tua AMIZADE e ás pessoas ke estiveram no almoço no domingo e em especial á quelas ke estiveram no cemitério, muito obrigado do fundo do meu coração fiquei muito emocionadaClap.

Beijinhos
Feliz Natal e UM 2010  muito feliz
AnaPeseiro
Voltar para topo
Caroço Drop-Down Menu

Citação de  Caroço Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 23/Dezembro/2009 às 00:20
martinha , para ti , para tua mae e para o teu maninho .

tenham um santo e feliz natal.

beijo
Voltar para topo
Maçarro
Maçarro

Citação de  Marta_le pur Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 18/Janeiro/2010 às 20:57
Ola, hoje è mais um daqueles dias Cry faz 6 meses ke meu RUI  nos deixou...as saudades são cada vez maiores.
Beijos
Voltar para topo
FerroH Drop-Down Menu
Verdadeiro Motard
Verdadeiro Motard

Data de adesão: 13/Julho/2006
Estado: Online
  Citação de  FerroH Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 19/Janeiro/2010 às 01:46

Vão ser cada vez maiores!Cry Apenas te posso dizer, que eu ainda hoje ando á procura de forças quando há quase 12 anos perdi o meu Melhor Amigo na estrada! Cry

Mas tenho de te dizer na mesma: MUITA FORÇA para toda a familia.

Live After Death.

Os Ferros...

Vendo Harley's... ;-)

Alugo quartos a Estudantes (meninas) ou a Professoras na zona de Lisboa
Voltar para topo
Caroço Drop-Down Menu

Citação de  Caroço Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 19/Janeiro/2010 às 02:44
marta , ele nao se foi totalmente.

esta bem vivo aí , e aqui connosco , e assim estará até nós nos voltarmos a encontrar com ele.

tou como o ferro , força , muita força para toda a familia.
Voltar para topo
KOTA 1000 XXL Drop-Down Menu

Data de adesão: 29/Agosto/2005
País: Portugal
  Citação de  KOTA 1000 XXL Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 19/Janeiro/2010 às 08:06

...é verdade, o tempo passa e a gente não esquece.... ja la vão seis mesesCry...o Rui era

daqueles que não dá para esquecer.... Força Ana, Força para ti e para os teus Filhotes para

juntos enfrentarem a dura realidade, que foi a perda do vosso ente querido. Bem Haja.

Fiquem Bem Clap

FIQUEM BEM

SUZUKI - RIDE THE WINDS OF CHANGE -
FOREVER PEPE LE PUR
Voltar para topo
NatsuKai Drop-Down Menu
Cinquenteiro
Cinquenteiro

Citação de  NatsuKai Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 26/Janeiro/2010 às 19:14
Muita força para todos vós e que os que partirem olhem por nós! Infelizmente a vida é uma passagem... Cry
Voltar para topo
Maçarro
Maçarro

Citação de  Marta_le pur Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 28/Janeiro/2010 às 23:50
Ola, agradeço-vos do fundo do coração as vossas palavras...

beijos

Ana Peseiro
Voltar para topo
NatsuKai Drop-Down Menu
Cinquenteiro
Cinquenteiro

Citação de  NatsuKai Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 02/Fevereiro/2010 às 19:26
Ana quem agradece somos nós por termos tido o privilégio de nos darmos com um ser humano incrível como ele era, e é no nosso coração!

"Show must go on" como cantava também uma daquelas figuras que aparecem de x em x anos e ficam connosco para todo o sempre..

Também tive também uma grande perda na vida e acredito sinceramente que as pessoas especiais partem mais cedo, tal como o Pepe Cry

Voltar para topo
Maçarro
Maçarro

Citação de  Marta_le pur Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 26/Maio/2010 às 23:06
Saudades.................................................................Cry
Voltar para topo
GalosBand Drop-Down Menu
Aspirante a Motard
Aspirante a Motard

Data de adesão: 15/Abril/2009
  Citação de  GalosBand Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 26/Maio/2010 às 23:35
A vida tem destas coisas e doi saber que as datas da maior concentração da Europa coincidem com a perda de uma companheiro e amigo que foi o Pepe!

Ana, Marta e o "pequenino" (descula mas não recordo o nome), para vós o desejo de tudo de bom,  e que saibam que levamos o Pepe aqui, bem entranhado, na nossa memoria e no nosso coração.

Agora Pepe olha-nos do alto de uma estrela cadente, percorrendo o ceu celeste, espalhando amor e paz por todos os cantos do universo, para que o amanhã seja cada vez mais facil de encarar, para que o amanha seja cada vez mais facil ser feliz!

Boas Curvas Pepe le Pur 

Voltar para topo
 Responder Responder Página  <1 1718192021>

Ir para Permissões do Fórum Drop-Down Menu

Página aberta em 0.141 segundos..