Motonline Homepage
Página Inicial do Fórum Página Inicial do Fórum > ESTILO > CLÁSSICAS
  Tópicos Activos Tópicos Activos
  FAQ FAQ  Procurar o fórum   FAQ Chat (0)   Calendário   Registar Registar  Entrar Entrar

Cromagem (agora c/ fotos)!!!!!!!!!!!!!!! Vejam

Responder Responder Página  12>
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
mylastwords Drop-Down Menu
Cinquenteiro
Cinquenteiro

Data de adesão: 14/Janeiro/2009
Estado: Offline
  Citação de  mylastwords Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Tópico: Cromagem (agora c/ fotos)!!!!!!!!!!!!!!! Vejam
    Enviado: 15/Abril/2010 às 12:32
Boas caros forenses...

Depois de um bom trabalho de casa...

Finalmente encontrei uma cromagem em condições e c/ preços como devem ser...

Cromagem Sipar, em Rio Tinto... Próximo ao Parque Nascente...

Para quem não conhece digamos que foi a cromagem mais barata que encontrei aqui na zona do Porto...

Cumprimentos

Se houver questões ao que souber responder falo-ei c/ todo o gosto...

Mylastwords
Cumprimentos

Mylastwords

\m/ Megadeth rulez
Voltar para topo
rmpintosr Drop-Down Menu
Aspirante a Motard
Aspirante a Motard

Data de adesão: 30/Agosto/2009
  Citação de  rmpintosr Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 15/Abril/2010 às 14:13
Boa tarde caro amigo!

Eu sou do porto! Há a possibilidade de dares um exemplo teu de preços?

Com os melhores cumprimentos,
Rui Reis

https://www.motasclassicas.com
Voltar para topo
Vigas Drop-Down Menu
Condutor de Fim-de-Semana

Data de adesão: 22/Julho/2007
País: Portugal
  Citação de  Vigas Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 15/Abril/2010 às 14:47
Post criado por mylastwords

Boas caros forenses...

Depois de um bom trabalho de casa...

Finalmente encontrei uma cromagem em condições e c/ preços como devem ser...

Cromagem Sipar, em Rio Tinto... Próximo ao Parque Nascente...

Para quem não conhece digamos que foi a cromagem mais barata que encontrei aqui na zona do Porto...

Cumprimentos

Se houver questões ao que souber responder falo-ei c/ todo o gosto...

Mylastwords

Já tinha ouvido falar e disseram-me também muito bem dos preços....

Tou tentado a enviar as peças da minha mota por um amigo meu que vive em Gaia Big%20smile

Podes dizer os preços e o material que cromaste? Envia PM se preferires, obrigado Wink
Sachs Minor de 1967
Dural - Macal de 1968
Kreidler Florett RS de 1973
Voltar para topo
Cinquenteiro
Cinquenteiro

Citação de  mylastwords Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 17/Abril/2010 às 19:20
Epah eu antes de realizar qq coisa procuro ver quem me faz o melhor preço...

Isto é relativo mas fui a 2 aqui proximas... as mais proximas...

Fui até por umas peças duma bicicleta antiga e por cromar 2 aros, 1 guiador, 1 ferro de selim e uma coroa da forqueta no primeiro sitio (que nao irei revelar para não ferir susceptibilidades) pediram me o triplo daquilo que me pediram na Sipar...

E tenho a certeza que lá irei quando começar o restauro da minha EFS RN Sport

Eu não sou contra os preços altos mas acho que ha individuos que se aproveitam da escacês que são as cromagens... 

Falo em relatividade porque isto é assim depende do estado do material, dimensão etc etc...

Mas não há nd cm ir ver para crer...
Aconselho a quem tem coisas para restaurar que vá e que tire conclusões...

O meu objectivo com este tópico é só avisar o pessoal de quem faz melhores preços aqui no Porto

Ainda não vi o resultado pq infelizmente tive de fazer uma cirugia e só pa semana as poderei ir buscar mas prometo que mal as tenha tiro fotos e posto...

Cumprimentos...

A quem não é daqui da zona têm que fazer o trabalho de casa tal como eu fiz...

Mas nada melhor que utilizar as páginas amarelas online... http://www.pai.pt

MylastwordS

Voltar para topo
Vigas Drop-Down Menu

Citação de  Vigas Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 17/Abril/2010 às 23:03
Obrigado Mylastwords Wink

Abraço
Sachs Minor de 1967
Dural - Macal de 1968
Voltar para topo
Cinquenteiro
Cinquenteiro

Citação de  mylastwords Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 24/Abril/2010 às 13:28
Pessoal fui hoje buscar a tralha à cromagem ficam aqui as fotos se quiserem até faculto por email para poderem fazer zoom etc etc...

Desde já peço desculpa pelo reflexo mas na sei trabalhar bem c/ a máquina fotográfica eu sei que até dá pa tirar o flash mas agr como não sei lolololol....

Boas gazadas
Cumprimentos

Mylastwords

\m/ Megadeth rulez
Voltar para topo
nuno ramos Drop-Down Menu
Cinquenteiro
Cinquenteiro

Data de adesão: 04/Maio/2008
  Citação de  nuno ramos Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 26/Abril/2010 às 11:32
humm apesar de não se ver mto bem as fotos,dá-me a sensação q tenho visto umas cromagens melhores q essas,fá-lo isso por causa de 1 peça q aí tens na 6 foto em q se vê a peça ao contrário,aquilo  tá um bocado amarelado e quase parece ferrugem q tá por baixo,normalmente é por aí q começa a saltar o cromado,apesar da parte da frente estar boa!!!normalmente uma boa cromagem croma toda a peça (frente e costas)mas tambem pode ser daí o preço dessa cromagem ser mais barato,cumps Thumbs%20Up
Voltar para topo
Cinquenteiro
Cinquenteiro

Citação de  mylastwords Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 26/Abril/2010 às 16:29
Post criado por nuno ramos

humm apesar de não se ver mto bem as fotos,dá-me a sensação q tenho visto umas cromagens melhores q essas,fá-lo isso por causa de 1 peça q aí tens na 6 foto em q se vê a peça ao contrário,aquilo  tá um bocado amarelado e quase parece ferrugem q tá por baixo,normalmente é por aí q começa a saltar o cromado,apesar da parte da frente estar boa!!!normalmente uma boa cromagem croma toda a peça (frente e costas)mas tambem pode ser daí o preço dessa cromagem ser mais barato,cumps Thumbs%20Up

Epah foi a primeira cromagem que fiz... :s

Convido a que tiver melhor a mostrarem...

Cumprimentos
Cumprimentos

Mylastwords

\m/ Megadeth rulez
Voltar para topo
nuno ramos Drop-Down Menu
Cinquenteiro
Cinquenteiro

Data de adesão: 04/Maio/2008
  Citação de  nuno ramos Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 26/Abril/2010 às 20:45
mylastwords epa para a próxima vez  quando abrires um tópico escreve se estás aberto a criticas ou não, assim dessa forma a pessoa já sabe se pode dizer alguma coisa,ou  se a pessoa lê e passa ao lado,quando falei não foi por mal,não foi somente para criticar,podes pesquisar aqui pelo forum e verás material q alguns users mandaram cromar e ficou 5 estrelas,eu também tenho material para cromar ,mas não tenho dinheiro para o mandar cromar agora,sei q existe 1 cromagem para os lados de torres Vedras,que também dizem bem dela mas primeiro croma-se e depois dá-se feedback para ver se ficou um bom trabalho ou não,quando mandar cromar com certeza postarei no post do restauro masac 203c ,tanto para mostrar como ficou,ou para criticarem e dizer q ficou uma porcaria, ou para dizer q aconselho
Voltar para topo
Cinquenteiro
Cinquenteiro

Citação de  mylastwords Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 26/Abril/2010 às 21:58
Post criado por nuno ramos

mylastwords epa para a próxima vez  quando abrires um tópico escreve se estás aberto a criticas ou não, assim dessa forma a pessoa já sabe se pode dizer alguma coisa,ou  se a pessoa lê e passa ao lado,quando falei não foi por mal,não foi somente para criticar,podes pesquisar aqui pelo forum e verás material q alguns users mandaram cromar e ficou 5 estrelas,eu também tenho material para cromar ,mas não tenho dinheiro para o mandar cromar agora,sei q existe 1 cromagem para os lados de torres Vedras,que também dizem bem dela mas primeiro croma-se e depois dá-se feedback para ver se ficou um bom trabalho ou não,quando mandar cromar com certeza postarei no post do restauro masac 203c ,tanto para mostrar como ficou,ou para criticarem e dizer q ficou uma porcaria, ou para dizer q aconselho

Boas peço desculpa se por ventura pareci ofensivo....

A minha ideia é abrirem-me os olhos para o assunto...
;)

Abraço
Cumprimentos

Mylastwords

\m/ Megadeth rulez
Voltar para topo
dcerqueira Drop-Down Menu

Data de adesão: 26/Outubro/2006
  Citação de  dcerqueira Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 27/Abril/2010 às 08:13
Afinal quem é que fez as cromagens??  Foste tu MYLASTWORDS???
Voltar para topo
Cinquenteiro
Cinquenteiro

Citação de  mylastwords Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 27/Abril/2010 às 11:20
Post criado por dcerqueira

Afinal quem é que fez as cromagens??  Foste tu MYLASTWORDS???

Não... Eu mandei fazer a Cromagem Sipar....

Eu disse que tinha sido a minha primeira cromagem, isto no sentido que foi a primeira vez que mandei cromar alguma coisa...

Convido calorosamente aos forenses a postarem visto a darem me umas luzes sobre o tema...

E mais uma vez peço desculpa ao Nuno Ramos, mas não foi minha intensão ser ofensivo mas sim abrirem me as pestanas...

Cumprimentos
Cumprimentos

Mylastwords

\m/ Megadeth rulez
Voltar para topo
Cinquenteiro
Cinquenteiro

Citação de  mylastwords Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 05/Maio/2010 às 23:29
Então forenses ninguem entendido da materia?
Cumprimentos

Mylastwords

\m/ Megadeth rulez
Voltar para topo
Vigas Drop-Down Menu

Citação de  Vigas Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 16/Maio/2010 às 19:07
Há ai peças que devias reclamar com eles, pois não estão a 100% Confused

Eu fiz umas cromagens numa empresa em Torres Novas e foram caras mas ficaram imaculadas...

Alguns exemplos das peças: 

Sachs Minor de 1967
Dural - Macal de 1968
Voltar para topo
Cinquenteiro
Cinquenteiro

Citação de  mylastwords Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 17/Maio/2010 às 20:54
Ya isto sim, por dentro ficaram cromadas tb?

Se poderes colocar foto...

Ou manda por mail...

Mando.te msg privada c/ o meu mail...

Cumprimentos

e Obrigado
Cumprimentos

Mylastwords

\m/ Megadeth rulez
Voltar para topo
Vigas Drop-Down Menu

Citação de  Vigas Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 18/Maio/2010 às 12:35
Só o que é oco é o guiador...o resto é tudo maciço Big%20smile

Só tenho estas fotos do guiador desmontado. Wink
Sachs Minor de 1967
Dural - Macal de 1968
Voltar para topo
PJ-MOTO-RS Drop-Down Menu
Aspirante a Motard
Aspirante a Motard

Data de adesão: 16/Outubro/2007
  Citação de  PJ-MOTO-RS Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 22/Maio/2010 às 17:31
Confused Isto de cromagens é complicado, logo fazem barato o pobre desconfia e caro tambêm
     Mas se é para cromar deve ser em condições, pois a ferrugem ataca logo nas cromagens mal feitas, algumas nem dá tempo de as pagar Big%20smile
Penso que o melhor é pedir ou para mostrarem uma peça lá cromada ou mandar cromar uma peça pequena, se correr bem é mandar o resto das peças a cromar.
Assim não se perde muito dinheiro.
Embarrassed Digo eu que não percebo nada disto!!
Voltar para topo
Djms Drop-Down Menu
Maçarro
Maçarro

Data de adesão: 31/Julho/2011
  Citação de  Djms Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 13/Agosto/2011 às 20:06
Boas, alguem me sabia dizer os preços de cromagem numa loja que anterior foi mencionada em rio tinto?
Voltar para topo
rmpintosr Drop-Down Menu
Aspirante a Motard
Aspirante a Motard

Data de adesão: 30/Agosto/2009
  Citação de  rmpintosr Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 14/Agosto/2011 às 12:39
Post criado por Djms

Boas, alguem me sabia dizer os preços de cromagem numa loja que anterior foi mencionada em rio tinto?

Os preços lá são muito baratos, mas a cromagem dura menos que uma zincagem, ao fim de 4 meses precisas de cromar novamente!!
julgo que a cromagem deles não seja a mais adequada para o restauro das nossas motas! para outro tipo de artigo sim, mas para nós não serve!

https://www.motasclassicas.com
Voltar para topo
TLG Drop-Down Menu
Cinquenteiro
Cinquenteiro

Data de adesão: 25/Abril/2010
  Citação de  TLG Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 01/Outubro/2011 às 13:32
entao e precos, digam lá sff quanto pagaram pelas cromagens, so para ter uma ideia
Cuidado com a areia, ela escorrega
Voltar para topo
 Responder Responder Página  12>

Ir para Permissões do Fórum Drop-Down Menu

Página aberta em 0.188 segundos..